Politica de troca e devolução e garantia
A Bike Gurus possui uma politica de troca, devolução e garantia para tornar sua compra mais mais segura e com mais conveniência para você.
Politica
Política de devolução:
Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.
Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail manifestando o interesse na devolução;
Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e enviará um código para a postagem do produto nos Correios e ou transportadora, o frete será pago para Bike Gurus..
Importante:
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, Ao chegar à sede da Bike Gurus, o produto será avaliado no prazo de até 48 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
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Sem danos, arranhões ou indícios de uso e com todos os seus componentes, peças e acessórios originais.
Em sendo aprovada a devolução, a Bike Gurus procederá com estorno conforme a forma de pagamento:
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Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
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Depósito e ou Transferência: faremos o depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador que fez a compra;
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PIX: Faremos a transferência via PIX, na mesma chave pix utilizada na compra;
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Crédito do Mercado Pago: vamos fazer uma devolução de acordo com login cadastrado;
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.
Política de troca:
Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode exercitar o direito de troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.
Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail, com o relato do problema e manifestando o interesse na devolução e troca do produto;
Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e enviará um código para a postagem do produto nos Correios e ou transportadora, o frete será pago para Bike Gurus..
Importante:
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, Ao chegar à sede da Bike Gurus, o produto será avaliado no prazo de até 48 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
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Sem danos, arranhões ou indícios de uso e com todos os seus componentes, peças e acessórios originais.
Aprovada a devolução, a Bike Gurus procederá da seguinte forma:
Troca por produto similar ou outro definido pelo cliente, no caso de um produto de valor maior o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.
O frete referente ao envio do novo produto será pago pelo cliente.
Garantias
A garantia para compra de produtos é de:
a) 30 dias do recebimento para vícios aparentes;
b) 90 dias para vícios ocultos, exceto para produtos em que o fabricante ofereça, no Brasil, garantia em prazo superior.
Não se aplicam os prazos de garantia concedidos no exterior. O prazo da garantia inicia após a data de emissão da nota fiscal de venda, independentemente de sua utilização.
Política de garantia:
Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode acionar a garantia do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor,
Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail, com o relato do problema e manifestando o interesse na troca e ou reparação do produto;
Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e acionará o fornecedor do produto para análise técnica do problema.
Após o retorno do fornecedor, a Bike gurus orientará o processo de solução do problema, conserto, substituição do mesmo ou restituição do valor pago..
Não há garantia sobre:
i) Problemas decorrentes do mau-uso do produto, tal como montagem, dentre outros, portanto, aqueles que não sejam decorrentes de fabricação.
ii) Equipamentos/componentes que tenham sofrido ação externa, sem qualquer vínculo com defeito de fabricação, tais como, mas não se limitando a: furo em câmaras; rasgo em pneus; quebra de quadro decorrente de queda, etc.
O prazo para atendimento da garantia é de 30 dias, conforme preceitua o Código De Defesa do Consumidor, podendo ser prorrogado, se provada a existência de caso fortuito ou força maior, conforme prevê o Código Civil.
Não é permitido à execução de reparos/consertos sem autorização do fabricante, sob pena de perda da garantia e sem direito ao reembolso.
A perda do prazo para reclamação acarretará a caducidade do direito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.