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Politica de troca e devolução e garantia

A Bike Gurus possui uma politica de troca, devolução e garantia para tornar sua compra mais mais segura e com mais conveniência para você.

Politica

Política de devolução:

Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.

Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail  manifestando o interesse na devolução;

Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e enviará um código para a postagem do produto nos Correios e ou transportadora, o frete será pago para Bike Gurus..

Importante: 

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida,  Ao chegar à sede da Bike Gurus, o produto será avaliado no prazo de até 48 horas, sendo que a devolução somente será aceita:

  •  Sem danos, arranhões ou indícios de uso e com todos os seus componentes, peças e acessórios originais.

Em sendo aprovada a devolução, a Bike Gurus procederá com estorno conforme a forma de pagamento:

  • Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;

  • Depósito e ou Transferência: faremos o depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador que fez a compra;

  • PIX: Faremos a transferência via PIX, na mesma chave pix utilizada na compra;

  • Crédito do Mercado Pago: vamos fazer uma devolução de acordo com login cadastrado;

Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.

 

Política de troca:

Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode exercitar o direito de troca,  conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.

Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail, com o relato do problema e manifestando o interesse na devolução e troca do produto;

Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e enviará um código para a postagem do produto nos Correios e ou transportadora, o frete será pago para Bike Gurus..

Importante: 

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida,  Ao chegar à sede da Bike Gurus, o produto será avaliado no prazo de até 48 horas, sendo que a devolução somente será aceita:

  •  Sem danos, arranhões ou indícios de uso e com todos os seus componentes, peças e acessórios originais.

Aprovada a devolução, a Bike Gurus procederá da seguinte forma:

Troca por produto similar ou outro definido pelo cliente, no caso de um produto de valor maior o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

O frete referente ao envio do novo produto será pago pelo cliente.

Garantias

A garantia para compra de produtos é de:

a) 30 dias do recebimento para vícios aparentes;

b) 90 dias para vícios ocultos, exceto para  produtos em que o fabricante ofereça, no Brasil, garantia em prazo superior.

Não se aplicam os prazos de garantia concedidos no exterior. O prazo da garantia inicia após a data de emissão da nota fiscal de venda, independentemente de sua utilização.

 

Política de garantia:

Nas compras realizadas através do site da loja, o cliente pode acionar a garantia do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, 

Para realizar o procedimento, o cliente deverá enviar um email para chave contatobikegurus@gmail, com o relato do problema e manifestando o interesse na troca e ou reparação do produto;

Após o recebimento do email, a Bike Gurus fará a análise em 48 horas e acionará o fornecedor do produto para análise técnica do problema.

Após o retorno do fornecedor, a Bike gurus orientará o processo de solução do problema, conserto, substituição do mesmo ou restituição do valor pago..

 

Não há garantia sobre:

i) Problemas decorrentes do mau-uso do produto, tal como montagem, dentre outros, portanto, aqueles que não sejam decorrentes de fabricação.

ii) Equipamentos/componentes que tenham sofrido ação externa, sem qualquer vínculo com defeito de fabricação, tais como, mas não se limitando a: furo em câmaras; rasgo em pneus; quebra de quadro decorrente de queda, etc.

O prazo para atendimento da garantia é de 30 dias, conforme preceitua o Código De Defesa do Consumidor, podendo ser prorrogado, se provada a existência de caso fortuito ou força maior, conforme prevê o Código Civil.

Não é permitido à execução de reparos/consertos sem autorização do fabricante, sob pena de perda da garantia e sem direito ao reembolso.

 

A perda do prazo para reclamação acarretará a caducidade do direito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

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